sábado, 9 de agosto de 2008

08-NÃO É MAIS VOCÊ







8-RABISCOS DE RUTHY-

Não é mais você.

O dia está feio.
Chove lá fora.
E ele não veio.
Talvez...
Não tenha tempo para me ver.
Sempre arruma um jeito para se desculpar...
A chuva será mais uma...
Não tive como sair...Choveu...
Até já ouço ele falar..

Mil desculpas ele vai ter...
Desculpas,mas,nunca a verdade.
O tempo das mentiras já morreu.
Tem que ser sómente a realidade...
Eu sei que é por pura falta de querer.

Mas ele vai aparecer.
Colocando a culpa, na falta de tempo...
Na chuva...No trabalho excessivo...
Porque tanto receio.
De me dizer à verdade.
Não tem nada repreensivo...
Tudo isto já tinha sido decidido.
Outros, já conseguem ver...
Eu não estou mais no seu meio.
Por mim ...eu já teria falado...
Não me espere! Eu não vou aparecer!
O nosso amor foi derrotado.
Chegou ao fim!
Você não quer acreditar...
E insiste em ficar perto de mim...

Com atitudes, como esta.
De sempre criar desculpas.
De não ser franco...
De nunca falar a verdade...
É que pude perceber...
O quanto estava enganada...
Você não tem amor para me dar.
Não o amor que eu quero.

Não foram somente as minhas culpas.
Tudo que sempre criticou.
E eu ouvia,as duras penas.
Você passou a fazer.
E fez parte do mesmo esquema.
O que com a separação...
Achou que iriam acontecer.
Da mesma forma ficou...
Nada melhorou...
Você se tornou subordinado.
Não sabe mais comandar.
Aquele... Aquela pessoa...
Por quem me apaixonei.
Não existe mais.
Sua garra, sua força...
Você deixou para trás.
Você era importante.
Hoje está distante.
Tão diferente...
Por caminhos errantes...
Cadê você...Que saudades!

Por Ruthy Neves
04/04/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: