sábado, 9 de agosto de 2008

04-INCOMPREENSÃO

04- RABISCOS DE RUTHY

Incompreensão

Eu não entendo
Um amor assim.
Que mesmo não...
Estando com você...
Não quer...
Chegar ao fim!
De pedaço em pedaço.
Num emaranhado sem fim.
Eu me desfaço por alguém...
Que não liga para mim.
O calor dos seus beijos.
Derretia qualquer problema.
Criando elos e mais elos.
Formando este amor sem fim!
São sinuosas as estradas.
E não vou olhar para trás.
Mesmo estando na encruzilhada...
Vou me sentir capaz.
Vou tirar forças...Não sei de onde...
Talvez...Da lembrança...
Eu sei que ela gera saudade.
Mas nunca mais...Esperança.
E de sonhos em sonhos desfeitos.
Farei a minha escada.
Subirei passo a passo.
Enfrentando esta nova escalada.
Estarei sem você...
Mas...Viver sozinha...Não!
Um outro amor...Talvez!
Mas primeiro...
Preciso abrandar esta dor.
Lágrimas! Lágrimas! Lágrimas!
Não compreendo porque não param.
Se o que me deu...
Não foi amor, foi somente dor.
E foi...Amor! Amor! Amor!
Que me prometeu...
Portanto....Ouça bem coração...
Eu não aceito esta incompreensão...
Ele mentiu...Tem que ir pela razão...
Só me resta...Não!
Eu preciso dizer-lhe...
ADEUS!

Por Ruthy Neves
20/03/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: