sábado, 9 de agosto de 2008

05-ADEUS



05-RABISCOS DE RUTHY


ADEUS!

Eu o amei.
Mas você não quis.
Agora só desejo...
Que seja muito feliz!
Tentei... Tentei...
Mas desisti.
Não mais o ouvirei.
Isso, não vou me permitir.
Para ouvir mentiras...
De quem tanto amei...
É melhor não insistir.
Dizer-lhe, ADEUS...

É a melhor escolha.

O meu coração, ainda está sofrido.
E mesmo frio e despreparado.
Vou tentar abrir...
Para um outro amor conhecer.

Tentar conhecer outro alguém...
Para mim é difícil. . .
Mas a vida não é como a gente quer.
Cansei de ouvi-lo dizer...
Que era para sempre...E não era.
Eu também quero mudar.
E quem quer...
Não espera acontecer.
Começa a agir.
Passa a borracha no passado...
E toda “aquela história”...
Apagou...Já era.


Por Ruthy Neves.
25/03/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: