sábado, 9 de agosto de 2008

03-VIVER

03-RABISCOS DE RUTHY

Viver

Lá em outras terras...
Que não me pertencem.
Vou enfim tentar.
Mudar minha história
E talvez...Um grande amor...
Enfim,encontrar.
Vou tentar enquanto...
O tempo me deixar...
Errando... Acertando...
Pelo menos tentando...
Sem me acomodar.
Ele estará distante.
Assim...Não corro o risco...
De virar uma esquina...
E encontrá-lo.
Será bem difícil...
Quase nenhuma chance...
Disto acontecer.
Meu coração fica triste.
Mas a tristeza vai passar.
Todos têm o poder de mudar...
De transformar...Sair da penumbra.
Sair do casulo.
Virar borboleta e voar...
Enquanto o fio da vida...
Estiver correndo em meu ser.
Eu vou insistir.
E o meu destino construir.
Nós crescemos diariamente.
E temos o direito de escolha.
Não vamos nos enclausurar.
E não ver o mundo à nossa volta.
Rios, flores, matas e jardins...
E gente, eu preciso de gente...
Pessoas comuns e incomuns...
Mostrando todos os sentimentos.
Bons, maus...Apenas vivendo...
Um minuto é importante!
E foi em um minuto...
Que eu decidi!
Vou apenas continuar vivendo!
E o que tiver que acontecer...
Em um minuto...
Acontecerá.

Por Ruthy Neves.
23/04/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: