sábado, 9 de agosto de 2008

06-TRANSFORMAÇÃO






06- Rabiscos de Ruthy

Transformação

Meu coração está aos pedaços.
Eu não me conformo.
Está tudo preso. Amarrado.
E nesta angústia...
Eu me transformo.
Busco forças em tudo...
Até na chuva que cai lá fora...
Chuvinha mansa...
Que vai caindo e correndo...
Parece até que está lavando...
Aos poucos minha alma.
Tirando o peso... A dor...
E isto me acalma.
Sem nenhum motivo.
Ele deixou de gostar de mim.
Brigas quando se ama...
Sempre acontecerão.
Afinal... Somos duas pessoas diferentes.
Mas com traição... Isto não!
Demonstra não gostar... E com isto...
Chegamos ao fim.
Procure tentar...
Nem me encontrar...
Eu não escutarei...
Deixe assim como está.
Criar desculpas...
É subestimar a inteligência.
O pior já enfrentei.
Deixe a vida nos levar.
Eu vou sentir sua falta.
Do seu jeito... De sua voz...
De suas mensagens.
E quando eu for dormir...
Sei que vou ter miragens.
Acharei que ainda está ao meu lado.
Como sempre... Bem juntinho...
Comigo agarradinho. . .De conchinha...
Num abraço apertado.
Parecíamos um.
O encaixe era total.
Dizia que somente assim...
Que podia dormir...
Sem pesadelo algum...
Quando estava em meus braços.
De outra forma não queria mais ficar.
E isto... Mexia com meus sentidos.
Aflorando desejos...
Por todo o meu ser.
Mas isto agora é sonho.
Sonhos perdidos.
Eles não irão mais acontecer.
Éramos duas forças.
Tínhamos o mesmo objetivo.
Agora...Sem você...
Tudo perdeu o sentido!
Mas vou ter coragem...
De mais esta enfrentar.
Sofro com estas lembranças.
São lembranças que não posso ter.
Tudo isto que aconteceu...
O motivo que nos separou...
Não deixou esperanças...
De um dia... Voltar a lhe ter.
E esta certeza me transforma.
Ajunto todos os pedaços...
E reconstruo a minha alma.
Segurando bem...
Para não correr...
Em busca de seus abraços.

Por Ruthy Neves
28/03/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: