quarta-feira, 21 de abril de 2010

14-Alma não encontrada


Alma não encontrada

Quando você lá chegou...
Via-se em seu rosto e em seus olhos...
Uma expectativa de um reencontro... Não sei...
Reencontro querido e desejado.
Nossos corpos pulsando.
Mesmo em atitudes tímidas.
Via-se que nas veias o sangue palpitava.
De repente um toque...
E o corpo todo estremeceu.
Do seu lado ou do meu... Talvez...
Os braços se abriram num abraço apertado.
Suas mãos desceram deslizando pelo meu corpo...
Num afã desesperado.
Os lábios se entreabriram esperando serem tocados.
Carícias há muito tempo, reprimidas, e, no entanto, tão esperadas.
Um soluço de prazer fez o corpo estremecer.
A boca deslizou explorando-o numa ânsia.
Como se nunca tivesse ali mergulhado.
Emoções que há tempos já percorreram-no com igual calor.
Mas como consegui ficar tanto tempo...
Sem isto sentir... Sem estar com você minha alma gêmea...
Por mais que procure em todos os lugares...
Só com você, que meu corpo pulsa e se arrepia.
Constatando assim, que é você que...
Eu sempre vou querer!
No entanto, isto é um sonho...
Que eu sonho todas as noites.
Eu ainda não o encontrei...
Mas hei de achar você algum dia.
E se não for nesta vida?
Você ainda me encontraria?...

Não canso de esperar...
Eu sempre esperarei...
Espero.

Por Ruthy Neves
22/06/05
Taubaté-SP

Nenhum comentário: