quarta-feira, 3 de setembro de 2008

09-MENSAGEM PARA VOCÊ




09-RABISCOS DE RUTHY-




Mensagem para você



E me diga então...Se coragem tiver...O que você fez...Com seu jeito de ser...Apenas para sobreviver...Estragou tudo.Você não sabe mais viver...Cadê o seu trabalho?...Que tanto orgulho te dava...Tudo o que fazia...Por ele se apaixonava.Cadê...Cadê...Não se deixe esmorecer!Lute! Arrume forças...De onde não sei...Eu te diria que com Deus...Mas você não acredita em nadaMas você precisa achar.Não posso nem pensar.De te ver cair.Lembre-se:Eu não estou junto de ti.Mas quero ver você bem e feliz.Nem que seja...Com outro alguém.Amar para mim é assim.Torcer por você sempre.Mesmo com ânsias secretas.(Eu não te esqueci... Quero você.) Quero-te ver com idéias certas.Galgando sempre o sucesso.Em rotas favoráveis.Até você atingir o seu fim.Que é ser feliz.Não desperdice seu tempo.Faça-o fluir.Cada minuto é valioso.Não dá para ficar esperando.Transforme-os em momentos preciosos.E tire suas vantagens.Sempre com muita coragem.
Por Ruthy Neves
18/06/05
Taubaté-SP


Nenhum comentário: